Contato    

Endereço: Rodovia Nelson Ferreira Pinto (SP-153; estrada São Luiz do Paraitinga - Lagoinha), km18,5 - Bairro do Faxinal no município de Lagoinha-SP

lagoinha.cachoeiragrande@gmail.com

Cel: (12) 99623-4388

  • Facebook Social Icon

Yoga e Cultura de Paz

As atividades de Yoga e Meditação são oferecidas pela equipe "Espaço Flor e Ser" - projeto de Cultura de Paz, autoconhecimento e Sensibilização Ambiental, que além das práticas, vivências, cursos e encontros, conta também com uma lojinha que oferece mudas de plantas, frutas, cangas, filtros dos sonhos, artesanatos, roupas (brechó), e livros sobre autoconhecimento, meio ambiente, espiritualidade e Cultura de Paz.

Atividades oferecidas:


- Práticas de Yoga aos finais de semana no período da manhã - para grupos de no mínimo 08 e no máximo 20 pessoas, mediante agendamento prévio da atividade através do e-mail cachoeiragrandelagoinha@hotmail.com (os valores variam de acordo com o tempo de duração e o número de pessoas).

- Encontros de Meditação na Cachoeira: a cada 2 ou 3 meses realizamos grandes Encontros de Meditação, abertos a todos os interessados, com a participação de focalizadores convidados. Os Encontros são organizados voluntariamente e abertos a contribuições espontâneas e conscientes em nossa Caixinha da Gratidão (acompanhe a programação dos próximos Encontros de Meditação na página - www.facebook.com/espaco.flor.e.ser/ ).

- Vivências de Cultura de Paz, com número limite de pessoas e inscrições antecipadas, abordando temas específicos do universo do autoconhecimento, espiritualidade e conscientização ambiental (acompanhe a programação das próximas Vivências na página - www.facebook.com/espaco.flor.e.ser/ ).

- Vivências exclusivas para grupos fechados. Acolhemos grupos organizados que venham visitar a Cachoeira com o propósito de vivenciar momentos de reflexão, autoconhecimento, conexão e relaxamento. Estas vivências podem ter de 1h a 6h de duração; incluindo práticas de Yoga, Meditação, percepção corporal, rodas de conversa e empatia, Danças Circulares Sagradas, relaxamento consciente, Sensibilização Ambiental e auto-responsabilidade (além de outras práticas de Cultura de Paz e autoconhecimento). Estas vivências exclusivas são montadas de acordo com o interesse de cada grupo, e podem já incluir no pacote o almoço vegano. Para contratar uma vivência fechada para o seu grupo é necessário agendar a visita e a atividade com antecedência através do e-mail cachoeiragrandelagoinha@hotmail.com

Observação: nos dias dos Encontros de Meditação e Vivências de Cultura de Paz o Restaurante da Cachoeira Grande oferece aos participantes da atividade a opção de almoço vegano a um preço fixo por pessoa.